13 fevereiro, 2007

Divulgação Taurina

No dia 25 de Fevereiro pelas 10:00 horas vai ser realizado o 8º encontro de antigos praticantes de toureio a pé de Azambuja.

A organização é da Escola de Toureio de Azambuja, e as rezes lidadas pertencem ao ganadero Eng. Jorge Carvalho.
O evento terá entrada livre.
Não faltes, apoia a festa brava!

6 comentários:

Redação disse...

Pois quem fala assim não é gago!!!! Todos nós que nos dizemos aficcionados temos a obrigação de apoiar a Festa Brava e louvar estas iniciativas.
A Tertúlia Casta Pura irá estar com certeza bem representada!!!

Dinis Pacheco disse...

Parabéns pela esta exelente iniciativa e parabéns aos autores deste blog! Mais uma forma de divulgação da nossa festa que cada vez mais usa as novas tecnologias para chegar aos aficcionados! Espero que continuem com este projecto que é de louvar!
Queria também dar-vos a conhecer o endereço do Blog do GFA Monforte, que caso ainda não tenham visitado, não percam oportunidade de o fazer e caso o entendam deixar o vosso comentário!
Aqui fica então o nosso endereço:
www.gfamonforte.blogspot.com

Anónimo disse...

isto tá como uma pinta do caraças !!!!!!!!
do best!!!!!
como diria a minha amiga Paris Hilton.......it's hot !!!!!

bjx & abraços

Joao Silva disse...

So espero que os aficcinados da Azambuja e arredores encham a praça. É o minimo que se pode pedir, desta vez nao à a desculpa do preço dos bilhetes.

Joao Silva disse...

ja valeu bem a pena ter-se colocado este post aqui no blog, pelo menos já cá o vieram copiar e divulga-lo em outros sites

Pedro M. Cardoso disse...

Sinto pena ao ver que não há aficionados em Azambuja, ou se há andam escondidos!!!
No passado dia 25 de Fevereiro não se contavam mais de 60 pessoas no 8º encontro de antigos praticantes de toureio que se realizou na praça de toiros em Azambuja, mas para o almoço que a Escola de Toureio organizou a seguir ao evento, estiveram presentes mais de 230 pessoas.

Está na hora de mudar esta triste realidade...
Vamos aos toiros!!!