A tertulia Casta Pura fez-se representar por alguns dos seus elementos nesta V Feria Iberica del Toro.
Olivenza ao longo dos anos ganhou um prestigio invejável, no que toca a feiras de pueblos. Deve ser a única em Espanha que consegue aprensentar 3 corridas de seguida com quase todos os monstros consagrados da tauromaquia espanhola. E isto, repetindo-se há já longos anos, não é uma situação casual. Olivenza serve também para os matadores aquecerem os motores, para as feiras importantes que vêm logo a seguir, Castellon e Valencia.
Deixamos aqui os resultados do que foram os 3 festejos:
Sábado, 3 - Toros de Daniel Ruiz, onde só se aproveitou o 4.º da ordem. El Juli, silencio e orelha; José María Manzanares, ovação e orelha; Miguel Ángel Perera, orelha e aplausos.
Domingo, 4, 12h00 - Toros de Zalduendo, no geral, cumpriram. Enrique Ponce, orelha e duas orelhas; Morante de la Puebla, orelha e divisão de opiniões; Alejandro Talavante, duas orelhas e orelha.
Domingo, 4, 17h30 - Debaixo de uma grande tormenta toros de Nuñez de Cuvillo, que cumpriram. Ortega Cano, silencio e orelha; Enrique Ponce, silencio e ovação; Antonio Ferrera, orelha e orelha.
De salientar que os 3 espectáculos estiveram esgotados.
05 março, 2007
V Feria Iberica del Toro (Olivenza)
Publicado por Tertúlia Casta Pura às 16:40
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Abrazame...!!!
Valeu bem a pena, diverti-me à grande.
Foi fantastico!!!
Muito bem...deve ter sido fantástico mesmo. Vê-se pelas vossas carinhas!!Beijocas
Ate o Maestre Curro Romero quis tirar uma foto connosco
Olé
abrazame..
foi realmente um fim de semana fantástico.
AMEI
Talvez fosse bom alguns dos nossos empresários cá do burgo, irem pedir alguns conselhos à empresa de Olivenza, para ver se conseguiamos este ano assistir a alguns espectaculos com mais de 1/3 de casa no geral.
Enviar um comentário