08 junho, 2007

Corrida 07/06/2007 (Celestino Graça)


Neste dia houve um repartir de presenças e enquanto uns foram para o Cnema outros foram para a Celestino Graça! Assim, assinalamos a presença da Tertúlia Casta Pura nas duas feiras!!!

Na Celestino estiveram em praça os cavaleiros António Telles, Rui Fernandes, Sónia Matias e a amadora Isabel Ramos. Andaram todos eles bastante regulares nas suas lides, tendo havido pouca colaboração da parte dos toiros de David Ribeiro Telles. Já para Isabel Ramos saíu um novilho de Mª Guimoar Cortes Moura que dando bom jogo, permitiu um fenomenal triunfo da jovem cavaleira que pôs de pé a Celestino Graça (que mais uma vez estava cheia).

Foram caras pelo GFA de Santarém, Diogo Sepúlveda, Pedro Seabra e Manuel Murteira todos à primeira tentativa. Pelo Grupo de Alcochete tivémos João Pedro Marques e Vasco Pinto ao 1º intento e Ruben Duarte ao 2º.

Texto: Sandra Batalha Fotos: Pedro Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

No que se refere á “tourada”,( pois os toiros foram lidados a cavalo e pegados), não posso dizer nada, pois não foi possível a minha presença, mas a julgar pelas fotos, vai lá vai…! Há ai alguns senhores, (agora não digo quem) que gostam pouco gostam, até escorrem os copos!!!Ó gel estas mt sério ma foto,pq??
Um abraço.