24 junho, 2007

Corrida no Cartaxo (23/06/2007)

Uma vez que passada uma semana o tertuliano Carlos Nunes não nos brinda com o seu texto da corrida do passado dia 23 de Junho no Cartaxo, cabe-me a mim a dificil tarefa de o fazer.
Dificil porque foi para mim, enquanto pessoa com sentimentos próprios, uma corrida com uma grande carga emocional em que de todo não me sinto capaz para escrever imparcialmente sobre ela.
Por este motivo que franca e humildemente alego, destaco apenas um cartel composto por 4 cavaleiros: João Salgueiro, Vitor Ribeiro e os praticantes Francisco Palha e Tomás Pinto, frente a um curro de 6 toiros de ferro e divisa Pinto Barreiros que deram no geral mau jogo aos cavaleiros.
De muito bom nível e com nota claramente positiva foi a actuação do Grupo de Forcados Amadores de Santarém que efectuaram rijas pegas nesta noite!
...
Texto: Sandra Batalha Fotos: Pedro Cardoso

2 comentários:

Redação disse...

A corrida foi um bocadinho "morna"... mas acho que a claque esteve ao mais alto nível ;-);-);-)!!!

Anónimo disse...

clauqes? seus malandros a bater palmas ao ribeiro eu bem vi...