11 junho, 2007

Feira Taurina de Santarém


A maior feira taurina do País realizou-se entre o dias 02 e 10 de Junho em Santarém.
Por lá passaram as maiores figuras do toureio nacional, tivemos assim oportunidade de assistir a um vasto numero de bons espetaculos que se realizaram entre a praça Celestino graça e a desmontavel do CNEMA.
A Casta Pura como não podia deixar de ser andou por lá, marcando assim presença em praticamente todas as corridas. Mas como nem só de Toiros vive o Homem, ficam aqui registados alguns dos fantásticos momentos passados nesta feira.

A tertúlia Casta Pura agradece ao Semanário Olé, ao Clube Taurino de Alcochete e à Associação Equestre de Alcochete a fantástica forma como nos receberam na caseta e a simpatia que tiverem para connosco.

De lamentar é a agressão sofrida por Luis Miguel Pombeiro, no passado Sabado na trincheira da desmontavel do CNEMA, são situações como esta que dão cabo de tudo o que a Festa Brava tem de bom!!!
...
Texto e Fotos: Pedro Cardoso

8 comentários:

Pedro M. Cardoso disse...

Luis Miguel, votos de uma rápida recuperação!

Anónimo disse...

Caro Pedro
Obrigado pela V. simpatia. Espero melhorar e voltar ao convivio de todos tão breve quanto possivel.Tinham de nos estragar a ultima noite de uma Festa que até aí tinha sido impecavel.
Um abraço do
Luis Miguel Veiga Pombeiro

Anónimo disse...

Estive antes da corrida com o meu amigo Luis Miguel Pombeiro e com Amigo Pedro , sem saber desta situação queria desejar umas rapidas melhoras ao amigos luis e endereçar um forte abraço ao pedro..

Um abraço e um obrigado por tudo

Francisco Machado (Comibra)

Redação disse...

Luís Miguel,
É de facto muito lamentável a agressão que sofreu nesta noite e da forma premeditada como fizeram as coisas. Atitudes como esta em nada dignificam esta festa que todos nós tanto defendemos.
De louvar é o trabalho desenvolvido por toda a equipa do semanário Olé! que conseguiu estar presente em todos os espectáculos quer do Cnema quer da Celestino Graça... essa é que é essa!!!
Votos de rápidas melhoras!!!

Anónimo disse...

Rápidas melhoras para o Luis Miguel Pombeiro e tambem para o João Silva que ainda está no Hospital . Viva a Festa Brava e as nossas Tradições .

Um abraço para todos.
Dário Peixinho

Anónimo disse...

Grande feira...grande ambiente...grandes noitadas...e exlecentes companhias!
Pena o que aconteceu ao Luís Miguel, o que interessa é que já está bom :)

Abraço

Saudações Taurinas

Anónimo disse...

*Excelentes (peço desculpa)

Anónimo disse...

Quero agradecer em nome das Sevilhanas do Clube Taurino Alenquerense a noite bem divertida e animada que nos proporcionaram, a provar isso estão as fotos! Muito Obrigado aos amigos de Alcochete, excelentes anfitriões, à Sandra Batalha e ao Luís Pombeiro pela simpatia. É bom cruzarmo-nos com pessoas como voçês!