25 setembro, 2007

Divulgação Taurina


Campo Pequeno dia 27 de Setembro de 2007
...
Salvador, Salgueiro e Moura Caetano
5ª feira no Campo Pequeno
Os cavaleiros Rui Salvador, João Salgueiro e João Moura Caetano actuam quinta-feira, dia 27, na praça de toiros do Campo Pequeno, para lidarem um curro de Ernesto de Castro.
Pegam os grupos de forcados amadores do Aposento da Moita e do Aposento da Chamusca capitaneados, respectivamente, por Tiago Ribeiro e Tiago Prestes.

13 comentários:

Anónimo disse...

Para ser perfeito tirava o João Moura Caetano e metia o António Telles.
Ficava um cartel de luxo !

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo!!!!!

Anónimo disse...

ou isso ou pagarem 1cache digno ao rui fernandes........e ai sim podia ser1corrida d arromba....(Salgueiro,Fernandes e Moura Caetano).Mas parece k o Rui Fernandes ir ao Campo Pequeno agora só mxm pagando bilhet pra bancada..e ele vai..semanalment..
o Toino vai pra semana, num cartel d arromba, Telles contra Mouras...km ganhará??
Aposto na vitória da Torrinha, em dobro....

Anónimo disse...

Para quando a apresentação do cavaleiro Alvarito Bronze no Campo Pequeno?

Anónimo disse...

E a lidar 6 toiros!!!!!

Isso sim,seria uma mega corrida!!!!

Anónimo disse...

pra esse não é preciso serem toiros, ele lida qualquer coisa!!!

Anónimo disse...

Como aficcionado e sobretudo como amigo do Lurival Santos Passe Bronze tenho de responder a essa provocação.
Alvarito Bronze é um apaixonado por cavalos e pela tauromaquia. Contudo o seu excelente coração enquanto pessoa e enkt homem está a milhas da sua qualidade como toureiro, e o próprio tem plena consciência disso.
Confessou-me 1vez "kero apenas tirar alternativa por ser1sonho de criança, depois nunca+toureio".
A verdade é que após grande insistência do seu amigo João António Romão Moura, do empresário Abel Correia e da direcção do Tauródromo do Montijo, lá se decidiu aceitar o convite a participar na CORRIDA OFICIAL DE COMEMORAÇÂO DOS 50 ANOS DA PRAÇA DO MONTIJO. 2razões fortes para esta contratação de peso: a casa cheia que proporcionou na noite da sua alternativa com JOÂO MOURA, JOÃO SALGUEIRO e MANUEL LUPI, e o facto da empresa ter de apresentar algo forte para poder competir com um Benfica-Sporting na mesma noite. Bronze não tem pretenções a ser figura de toureio de renome mundial, mas pode orgulhar-se do que atingiu e da popularidade e amizade que lhe é reconhecida.
Já agora ficam a saber, que PABLO e JOÃO MOURA lhe abrem muitas vezes as portas de suas casas.
BRONZE amanhã é pra rebentar, e as gentes do Montijo vão acorrer à praça pra te ver. Vá por usted. lá estarei com o meu apoio incondicional

Anónimo disse...

rectificação: Lorival Passos Bronze

Anónimo disse...

ó seus incultos, pra não dizer mesmo b*****, não sabem que o Bronze já se apresentou na praça Lisboeta?? foi já há varios anos, mas a apresentação só se faz 1 vez... e fiquem sabendo que cravou uma banderilha de arrepiar, num cavalo SEM cabeçada, rematando com ema apertadíssima pirueta na cara do novilho. Se isto é não saber tourear??!??
Pode não perceber nada do assunto, mas o feito atrás referenciado ninguém lho pode tirar... e eu pessoalmente nunca vi nenhum outro toureiro entrar em praça e cravar, montando um cavalo sem cabeçada!!

Anónimo disse...

Para ser diferente, desta vez será numa cabeçada sem cavalo !

Anónimo disse...

Ou isso ou montando na p*** k te pariu.......Mas depois não me marres muito........
(B)

Anónimo disse...

O Salgueiro ontem fez muito melhor que o Bronze?? Sim sr...parabéns..é cá1toureiraço.........
Tomem e embrulhem (B)

Anónimo disse...

Querem comparar a Melhor lide da temporada no campo pequeno com a de um verdadeiro palhaço a que chamam alvarito bronze? O moura que o ature e que toureie com ele. Prova bem o respeito que o Moura tem pela Festa. Mas ainda acaba a tourear aepnas com o Bronze pois até o filho se quer afastar do pai e ir para perto da mãe