29 outubro, 2007

Corrida Azambuja (27/10/2007)




11 comentários:

Flávio Ouro disse...

Acima de tudo orgulhoso por fazer parte de uma grande grupo i sentir a mistica como nunca pensei sentir um dia...Será sem duvida um dia que me marcou como forcado e como ser humano...Abraço a todos i um muito Obrigado a quem tornou tudo isto possivel

Flávio Ouro

Unknown disse...

A todos aqueles que organizaram este espectaculo um bem haja pela coragem e dedicação que empregaram em prol da festa brava em Azambuja.
Foi bonito de ver a praça quase cheia para celebrar o 40º aniversario do G F A de Azambuja.
O meu muito obrigado a quem tornou isto possivel, pois foi com grande orgulho que voltei a vestir a jaqueta de azambuja passados 10 anos.
A todos um abraço e que continuem com esta vontade.

Carlos de Vasconcelos

Anónimo disse...

Sinceramente o festival valeu em si pelos antigos forcados que demonstraram em praça como e pegar toiros, quanto as actuais..... o unico toiro que pegaram sozinhos viu se a desgraça de grupo que são, tivessem eles pegados os toiros todos sozinhos e com toda a certeza teriam ido para dentro mts sem serem pegados como em outras ocasioes aconteceu, deveriam aprender alguma coisa com a velha guarda que mesmo alguns desses antigos forcados nao tem nenhum orgulho em partilhar uma corrida com os actuais, falo por mim um ex- forcado, e como eu mts outros ha.... ja em outra ocasiao me referi a este facto, deveriam repensar muito bem a composição do actual grupo, começando pelo cabo que embora seja muito boa pessoa como cabo e Zero....
Quanto a composição do cartel so mesmo de estranhar a nao inclusão do jovem paulo d' azambuja, porque no que diz respeito a ana rita e uma moça que antes de querer ser cavaleira deveria primeiro aprender a montar a cavalo porque coitada nem isso ela sabe, para se ser cavaleira nao basta ter dinheiro.... Mas ja agora deixo a minha opiniao sobre um cartel bem montado para um festivalnuma data impotante para os forcados:
Cavalo:
Manuel Jorge de Oliveira
Paulo Jorge Ferreira
Paulo d' Azambuja

Pé:
Carlos Pimentel
Paulo Sergio

Toiros :
Ortigão Costa

Forcados:
Antigos forcados do grupo de azambuja.

Pedro M. Cardoso disse...

Penso que já li este comentário num outro post, não há duvida que este nosso amigo anónimo quer mesmo marcar a sua posição!!!
Pois é, criticar é facil, ainda mais quando não se dá a cara!

Anónimo disse...

Este blog está a tornar-se num tanque de lavagem de roupa suja e onde mesquinhos e intriguistas vêm deixar as suas "opiniões"

Anónimo disse...

realmente ate ta a tornar se um tanque de lavagem de ropua suja mas tb e verdade que se isto e um blog e para cada um expressar a sua opiniao mesmo quando nao se gosta pois cada qual tem direito a dizer o que pensa facto que poderia dar a cara mas como cada um e livre de espressar o que pensa em anonimato pois o 25 de abril ja foi tb e logico que se respeite todos os comentarios caso contrario nao façam blogs....

Anónimo disse...

sou novato neste mundo espectacular e que me fascina.mas estou chocado, como pessoas que para dizer mal dos da sua terra e de uma geração que é futuro,não perdem uma ocasião que seja.
será que a velha guarda(alguns) não sentia o carinho das gentes da terra, mesmo que para ouvir: " deixa a outra será melhor, não tiveste mal, mas podias ter feito assim, teria sido melhor....).
não se escondão a dizer mal, mostrem-se a fazer o bem.

Anónimo disse...

O que esta em causa não e dizer bem ou mal e dizer a verdade e as verdades sao para serem ditas agora criar ilusoes a jovens não me parece a melhor solução pois os resultados nunca sao bons quando isso acontece, nem se pe a questam de desmoralizar mas quando se diz a verdade não e para ofender e com o intuito de se mehlorar, pois este e um de interesses e nem sempre os melhores chegam longe temos um bom exemplo em azambuja, quem nao se lembra do nosso querido Paulo ferreira que para fazer o que gosta teve de ir para a california, tb o mesmo ja se passou com alguns antigos elementos do grupo de forcados de azambuja que para serem valorizados pelo seu valor tiveram de sair para outros grupos.
Deixo ainda aqui uma pergunta no ar ao menino flavio se diz que o grupo de forcados de azambuja faz de jovens homens dignos porque motivo que nao so por uma vez tiveram no grupo elementos ligados ao crime como inclusive ainda hoje em dia tem????

Anónimo disse...

A parte de ter sido um espetaculo mt bem concebido o porque de nao se ter feito tb uma homenagem simbolica que fosse aos Bombeiros voluntarios de Azambuja pois paa alguns que nao saibam foi com ajuda desta corpuração que ha 40 anos foi possivel que se alugassem as primeiras jaquetas do grupo...
Falha imperduavel....

Anónimo disse...

Bem ja algum tempo que nao passava por este blog e ao ler certos comentarios deixaram me algo espantado, pois ouve um visitante que deixou um comentario que paz algumas acusaçoes, principalmente no que se refere a premanencia no atual grupo de membros que se dediquem ao crime, e sabido de todos que em outra altura isso aconteceu foi subeijamente publicado em varios diarios nacionais mas no que se refere a actualidade desconhecia tal facto, tb o curioso e que vem para aqui criticar podem ou nao ter razam mas tb o que e facto e que quem comenta e defende o grupo nao sabe defendelo nem tem argumentos para o fazer....

Anónimo disse...

este blog esta mesmo muito fixe