28 novembro, 2007

Vencedores

Durante o decorrer desta temporada estiveram em vigor 3 quadros de votações em que os nossos amigos e leitores podiam eleger os vencedores das categorias "Matador da Actualidade", "Cavaleiro da Actualidade" e "Orgão de Comunicação Social".
Podemos adiantar que se registou uma boa adesão a esta iniciativa e eis que anunciamos os vencedores para 2007:
...
Matador da Actualidade - José Luís Gonçalves
Cavaleiro da Actualidade - João Salgueiro
Orgão de Comunicação Social - Semanário Olé!

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que nenhum destes Triunfadores me surpreende???
Se calhar porque foi por eles que sempre se fez campanha aqui no blog........
Tricas à parte:
Salgueiro- merecido por alguns ferrões que cravou este ano, entremeado com algumas actuações mais modestas; Salgueiro igual a si próprio, uns dias excelente, noutros não dá 1 pra caixa;
Olé- tem tido alguns artigos interessantes, mas continua muito colado ao "exemplo" Farpas;
José Luis Gonçalves- atribuir prémios de triunfador a um matador, qualquer que ele seja, em Portugal é pura fantochada, José Luis Gonçalves foi o melhor de uma palhaçada a que se chama toureio a pé em Portugal.

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Unknown disse...

Parabens ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns a todos eles!
Grande Salgueiro...