23 dezembro, 2007

Festa de Natal (22/12/2007)


A Tertúlia Casta Pura e o Jornal Olé juntaram-se para comemorar o Natal de 2007, num dia que se veio a revelar cheio de afición e boa disposição, como não poderia deixar de ser.
Depois do almoço que foi de franca confraternização, eis que chegou a tão esperada hora da "monumental corrida de toiros"... com direito a recortes, voltaretas, capotazos e até uma pega protagonizada pelos elementos femininos.
Enfim... mais um dia em cheio em que o Natal serviu de pretexto para mais uma festança e umas torerias!
Um Santo e Feliz Natal é o nosso desejo para todos!
...
Texto: Sandra Batalha Fotos: Pedro Cardoso

5 comentários:

Redação disse...

Dia fabuloso!!!
Venham mais assim... mesmo sem ser Natal!

Anónimo disse...

"No Natal as coisas mais simples ganham significado especial. Que em lugar de ser apenas uma data, seja um estado de espírito a orientar a nossa vida".
Obrigada, Sandra e Pedro, por serem uns Seres Humanos magníficos!
Boas Festas!
(Fátima Pinto)

AmilcarUSA disse...

Pura maestranza...ole!!!!!.....assim se torea!!!!...Santa Claus,uma actuacao celestial..parabens... Forcados (femeninos)notoria a galhardia e a coragem... Rui Lince um espectacular (cambiado),mas eu acho que ele e que devia cambiar de profissao, Os diestros em pose.....lindo...(ate pela maneira de apresentar a (flanela) se nota a sua maestria... O passe de (culito),(sera k e este o nome deste passe?)..jejejeje, do Rui Lopezzzzz,vai ficar na historia...,a gente sabe k ele e inventor,mas tanto eu nao sabia....,Luis (el kadafy) esteve no seu auge,com esta (veronica)cheia de maestria e garbo...A exibicao dos trofeus (eu chamo copos) e das voltas ao redondel dos maestros ,quadrillas e espectadores fui sem duvida por sabedoria e merito.Parabens a todos.especialmente aos anfitrioes Sandra e Pedro.....um abraco do amigo Amilcar

Anónimo disse...

Um belo almoço, um bela demonstração(ou não...) de novas promessas num mundo tão fascinante como é o mundo dos toiros...
Um belo jantar e uma bela noite cheia de animação...

Um grande beijo à Sandra e ao Pedro pelos magnificos serões a que nos tem habituado...

(Ana Luísa)

-PaT- disse...

Sim senhor Dona tia Sandra Batalha, tia querida da tua sobrinha mais velha ;).
Foi um dia excelente, Muito bem passado, Muito ao estilo CASTA PURA!
Bom ano 2008!