09 dezembro, 2007

Homenagem a António M. Cardoso

Foi em bom ambiente tertuliano que decorreu mais um serão taurino, desta feita em que o convidado de honra foi António Manuel Cardoso, conhecido no mundo dos toiros por Nené!

Tivemos ainda o prazer de partilhar esta noite não só com Nené, mas também com João Salgueiro, Simão Neves e António José Pinto, amigos de longa data do nosso homenageado e que nos permitiram ficar a conhecer um pouco mais deste Homem nas várias etapas da sua vida, como forcado, como apoderado e como empresário.

O nosso muito obrigada a todos pela disponibilidade, simpatia e pelo fantástico serão que nos proporcionaram!

Texto: Sandra Batalha Fotos: Pedro Cardoso

5 comentários:

AmilcarUSA disse...

E gratificante saber k os meus amigos continuam demontrando a sua aficion,mesmo estando a epoca taurina de ferias.Um abraco especial para o homenagiado,Nene ,un homem com uma aficion e conhecimento indiscutivel. Que pena tenho de nao puder participar....Um abraco para todos ....... do amigo Amilcar

Pedro M. Cardoso disse...

O meu muito obrigado a todos os presentes, foi um serão fantástico cheio de boa disposição.

Pedro M. Cardoso disse...

O meu muito obrigado a todos os presentes, foi um serão fantástico cheio de boa disposição.

Anónimo disse...

Noite castiça se viveu neste serão, nem o frio que se fez sentir (na rua claro) quebrou fosse o que fosse!!!
Obrigado a todos os presentes por mais uma grande noite na "Casta Pura"!!!
Agora aqui para nós que ninguém nos ouve, tenho impressão que um dos presentes no final da noite estava um pouco alegre….fazia tudo a dobrar….isso mesmo, até os comentários!!!

Anónimo disse...

Só posso pedir desculpa por não poder estar presente.De qualquer modo Boas Festas a todos os tertulianos e hora buena ao Casta Pura.