07 janeiro, 2008

Alteração - E.Toureio de Almeirim

Foi-nos comunicado pela Escola de Toureio de Almeirim que, por motivos profissionais alheios à vontade dos organizadores, a data de entrega dos troféus foi alterada deixando de se realizar no dia 26 de Janeiro para ter lugar apenas no dia 16 de Fevereiro.
Todo o programa do evento se mantém inalterado, apenas faltou divulgar um troféu prestigio que foi atribuido a Manuel Sabino Duarte (Veca).
Todos os aficionados estão convidados a participar nesta que será a última Gala de Entrega de Troféus da Escola de Toureio de Almeirim.
Reserve já pelo 912542477

4 comentários:

Anónimo disse...

Como ainda falta algum tempo para o jantar de entrega dos troféus, ainda há tempo para inventar mais meia dúzia de categorias e uma dezena de trinfadores......
Troféu melhor cornetim, Trofeu melhor queijadinha de Sintra, Trofeu melhor porteiro, Trofeu melhor areneiro, sem esquecer o Prémio Prestigio a atribuir aos melhores aficcionados do ano...A este concorro, vi mais de 35 corridas....
Votos de Bom 2008

Anónimo disse...

Assim sendo o troféu de melhor aficionado do ano já é meu, vi mais de 60 corridas.
Já para não falar nas televisionadas!!!
lol...
MEUS SENHORES VAMOS TENAR MANTER A DIGNIDADE DESTES ESPAÇOS TAURINOS!

Anónimo disse...

Estes agora andam aqui a briga???
Não sabem resolver os vossos problemas e frustrações de outra forma??? Recomendo-vos um bom psicólogo se quiserem...
Quanto aos trofeus dos triunfadores, numa coisa o anónimo de 07Janeiro,13h35 tem razão, Tanto prémio, tanta distinção para uma época tão normalita não dignificam ninguém, nem quem os atribui nem quem os recebe, o que é pena, pois alguns dos premiados mereciam maior respeito e reconhecimento. Quanto a corridas, vim mais de 40 certamente, mas o mais curioso é que sempre que vou às praças pago bilhete.

Anónimo disse...

Pois, eu acho uma piada a isto!
Quer dizer só o anónimo de 07Janeiro, 13h35 é que tem razão, então e eu???
Já não ganho o trofeu de melhor aficionado???
Pois...
Não concordo!!!!