07 janeiro, 2008

Divulgação Taurina

Luís Miguel Pombeiro apodera o cavaleiro Duarte Pinto

A propósito do apoderamento de Duarte Pinto, recebemos do Luís Miguel Pombeiro o seguinte e-mail:
"É com muita honra que aceitei a tarefa de ser Apoderado do jovem Cavaleiro Praticante Duarte Pinto. Não será a minha primeira vez nesta área e, no essencial o que tenho para Vos comunicar, é que acredito que Duarte Pinto tem todas as possibilidades de alcançar o dificil estatuto de Figura do Toureio. Está cotado entre os melhores Cavaleiros da sua geração e poderá, com as oportunidades devidas, alcançar uma projecção que o consagre entre os melhores. Monta bem, com escola ,e toureia com uma sensibilidade inata pelo que é um nome a ter em conta para a renovação da nossa Festa."

5 comentários:

Anónimo disse...

Já começa a música das cunhas do costume.....
Para Santarém já está contratado....Seguem-se certamente as corridas aso lado do Salgueiro, as Corridas organizadas, patrocinadas e afins do Olé, e por aí adiante....
O Duarte tem valor, deixem-no trilhar o seu próprio caminho, sem favores nem imposições de ninguém, ele tem mérito para atingir um bom patamar sem ajuda de cunhas

Anónimo disse...

Sr. Anónimo... isso é o quê? Dor de cotovelo? Se não é, diga-me então... onde é que lhe doi?

Anónimo disse...

Quando é que é vosso convidado o Duarte Pinto ? Não deve faltar muito para fazerem o frete ao Pombeiro,sem dúvida nenhuma e, entre tantos é dificil, o maior oportunista da nossa Festa Brava.

Redação disse...

Caríssimos Anónimos,
Tanto quanto me é dado a saber, ainda somos nós "Tertúlia Casta Pura" quem decide quem são os convidados e a quem agradecemos a disponibilidade de partilharem conosco os fantásticos serões que temos vindo a desenvolver.
Agradecemos pois que se abstenham desse tipo de comentários, perfeitamente lamentáveis e desnecessários, que em nada abonam a Vosso favor nem a favor da Festa Brava.

Anónimo disse...

Dor de cotovelo???O amigo anónimo de 7Janeiro, 16H50 não deve saber ler português.....Mas eu repito, ignorante:
O DUARTE TEM VALOR, DEIXEM-NO TRILHAR O SEU PRÓPRIO CAMINHO, SEM FAVORES NEM IMPOSIÇÕES DE NINGUÉM, ELE TEM MÉRITO PARA ATINGIR UM BOM PATAMAR SEM AJUDAS DE CUNHAS.
Entendeu agora??