10 fevereiro, 2008

Festa de Aniversário Casta Pura




Feita de amigos que se juntam, em longas noites de Inverno, ao calor de uma lareira num ambiente taurino, uns petiscos para assar, um tinto carrascão e uma grande vontade de conviver, com a Festa de toiros por cenário, na parede e na conversa… é assim que tem sido durante este primeiro ano de existência e é assim que pretendemos que continue a ser sempre a Tertúlia Casta Pura… Vivendo para a Festa, divulgando e homenageando todos aqueles que de alguma forma nos permitem continuar a desfrutar desta ancestral tradição que é tão nossa.
Apesar da data de aniversário ter sido no dia 6 de Fevereiro, as comemorações decorreram no sábado, dia 9, em que pela manhã se realizou um Rally Paper de Carisma Taurino, onde não ficaram esquecidas as perguntas de cultura tauromáquica e tertuliana… Passaram todos com distinção!
Depois do almoço as provas passaram para o campo de tiro, onde os mais audazes tiveram oportunidade de provar a sua pontaria numa prova de tiro aos pratos.
O serão foi como habitualmente passado à lareira entre uns tintos e uma boa conversa, durando quase até ao nascer do dia!

3 comentários:

Dreamer disse...

E foi tão bom!!!!!!Beijinhos e obrigada.

Redação disse...

Grandes "Janecas"... os meus "Joões" são os maiores!!! Não foi à toa que ganhámos!!!

Anónimo disse...

É sempre bom festejar "Aniversários" em tão excelente companhia! Obrigada!