29 setembro, 2007

Conferência de Imprensa V.F.Xira

Fomos convidados a estar presentes na conferência levada a cabo no passado dia 28/09, organizada pela Empresa Toiros e Tauromaquia, Lda., propriedade de António Manuel Cardoso “Nené”, que fez oficialmente a apresentação dos cartéis montados para a Feira Anual de Outubro em Vila Franca de Xira.

Não iremos repetir os cartéis, pois já está um pouco mais abaixo um post com todos os espectáculos anunciados.

Limitamo-nos pois a dizer... dias 5, 7 e 9 de Outubro... Todos a Vila Franca de Xira!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Vila Franca não é melhor nem é pior... é diferente!!!!

Todos à feira de Vila Franca, a mais castiça do Ribatejo!!!

Vamos mostrar que temos a nossa afición e a nossa "toreria"... vamos encher a Palha Blanco!!!

Anónimo disse...

Néné, apresentas toiros sérios ou vêem só restos e novilhos??!??

Anónimo disse...

é o costume foi tudo comprado ao desbarato, ao mais puro estilo da casa dos trezentos

Anónimo disse...

Néne, com os 5mil continhos oferecidos pela Câmara de Vila Franca bem que podias apresentar corridas com toiros sérios. E baixar os preços dos ingressos. Afinal os "patrocínios" devem ser utilizados a bem dos aficcionados

Anónimo disse...

Grandes visionários que por aqui andam...!!! Quem disse que os toiros não são sérios? Já os viram, foi??? Que tal parar com a politica do "bota-abaixo" ainda por cima por antecipação... é assim que apoioam a festa? Que tal experimentar dar o beneficio da duvida? A confirmar-se as vossas suspeitas teremos com certeza muitas oportunidades para opinar a esse respeito.
Aguardemos tranquilamente...!!!

Anónimo disse...

Ao grande visionário de 04/Out; 10h52:
e você já viu os toiros???nunca ouviu dizer que não há fumo sem fogo??Depois admiram-se que ande meio mundo à estalada.......Eu para o próximo ano também alinho nessa da estalada..aos empresários cujas corridas não cheguem ao fim e em que o público que paga os seus ingressos como eu saia defraudado. Não ganho nada, mas sempre faço o gosto ao dedo.

Anónimo disse...

Néné, faz como o Rui Ventanias. Troca o curro por outro qualquer que ande lá pelas Herdades meio perdido, mas que seja maior. Desde que tenha a mesma divisa. Ninguém nota. Além disso, só tu e o ganadero (e+uns quantos amigos) é que viram os toiros que escolheste.

Anónimo disse...

Então e agora que já se deram duas corridas com toiros belissimos em ambas, não dizem nada? Ou só escrevem, para dizer mal e não têm a humildade de dar a mão à palmatória? Muito boas as corridas!!! Só é pena é que a afición Vilafranquense ande tão em baixo de forma... já lá vai o tempo da Sevilla Portuguesa!

Anónimo disse...

Toiros belissimos?
Sevilha Portuguesa?
Quando?
Acordem para a realidade
mais uma feira de misérias