09 setembro, 2007

Corrida Santarém (08/09/2007)

Tarde Agradável na Celestino Graça!

Foi no passado sábado à tarde que a Celestino Graça voltou a abrir as suas portas para acolher um cartel composto pelos jovens representantes de 3 dinastias toureiras. Foram eles Manuel Telles Bastos, Gaston Santos e o praticante António de Almeida que lidaram toiros de Herds Cunhal Patrício. Para as pegas estiveram presentes os Amadores de Santarém e de Évora.
Todos os cavaleiros tiveram actuações regulares e acertadas, cada qual ao seu estilo, algumas um pouco dificultadas pelos seus oponentes, mansos e que procuraram tábuas, não resultando daqui nenhum trinfador, mas que se veio a revelar numa agradável tarde de toiros.
Diogo Sepúlveda, Gonçalo Veloso e Grancisco Goes foram os caras pelo Grupo de Santarém, tendo visto consumadas as suas pegas todas elas ao primeiro intento.
Pelos Amadores de Évora, consumaram à primeira tantativa os forcados Rui lobo e Ricardo Casas Novas, e, Vasco Fernandes à segunda.
...
Texto: Sandra Batalha Fotos: Pedro Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao grupo de Santarém que teve uma tarde exemplar e Parabéns também ao grupo de Évora pelas excelentes prestações que tiveram.