19 outubro, 2007

Campo Pequeno (18/10/2007)

Bom espectáculo no Campo Pequeno com todos os intervenientes, quer cavaleiros quer forcados, a demonstrarem vontade de estar bem e empenhados, agradando ao público.
A participação dos aficionados em prol da solidariedade ficou um pouco àquem das espectativas mas que de qualquer forma foi louvável, com cerca de 1/2 casa preenchida.

2 comentários:

Anónimo disse...

O melhor da corrida foi sem dúvida a causa, bonito e emocionante espectáculo inicial que a todos deve tocar. Lamentável o desrespeito por boa parte do público que insiste em chegar atrasado aos espectáculos, perturbando aqueles que atempadamente tomam os seus lugares. Trocar-se um anunciado poldrO LUSITANO por uma poldrA CRUZADA, com a desculpa esfarrapada de que o anunciado havia padecido também não é lá muito correcto, digo eu.
Quanto à corrida propriamente dita, apenas António lidou um verdadeiro toiro, com idade, peso, trpio e com bastante sentido e muito mau génio. No resto foi uma corrida agradável que vale sobretudo pela causa, pois lidaram-se quase sempre novilhos, e muitos deles com ferros aliviados. Bem os forcados, sobretudo o 1º cara do grupo de Évora que apesar de pegar à 3ª fez uma grande e dura pega.

Anónimo disse...

Mais um grande triunfo do salgueiro! Até o MiguelAlvarenga estava em pé a bater palmas ao Salgueiro...Não houve sorteio e os cavaleiros escolheram o seu toiro pela ordem de antiguidade de alternativa sendo que Bastinhas cedeu o que escolheu ao seu filho com a concordancia de todos os colegas.Muito bem Marcos Bastinhas, bem A. Telles , Ana Batista a cravar ferros passados, Bastinhas pai razoavel e Telles Bastos para esquecer...Muito bem os Forcados!!!!