07 outubro, 2007

Corrida V. F. Xira (07/10/2007)

O segundo espectáculo na Palha Blanco, onde se lidou um curro da ganadaria Vinhas com 4 anos de idade, bem apresentados e que deram de um modo geral bom jogo nesta tarde, decorreu sob a maestria de António Telles e onde se registou um franco triunfo do jovem de Vila Franca e feito toureiro na Escola José Falcão, António João ferreira “Tojó”. De terras de nuestros hermanos veio Salvador Veja que foi uma verdadeira desilusão, com duas lides de pouco sabor.
Em bom plano também estiveram mais uma vez os Amadores de Vila Franca de Xira a quem coube a tarefa de pegar os lidados a cavalo por António Telles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde quando é que os vinhas estavão bem apresentados? Bem apresentado o quarto que mais parecia um añojo que nem cornos tinha? A corrida saiu dentro do tipo, mas estes toiros não têm a apresentação para praças de categoria. O mais que se pode dizer é que estavão gordos, porque senão nem aos 450 kilos chegava.
A resposta do público foi a demonstração que algo vai mal, e o sr empresário também se esquecem de se mostrar ao público. Estava escondidinho não fosse algum boizeco querer marrar com ele.