02 outubro, 2007

Divulgação Taurina

Campo Pequeno dia 27 de Setembro de 2007
...
Duas dinastias – duas gerações em competição
Moura e Ribeiro Telles, os dois apelidos mais importantes do toureio a cavalo na actualidade, confrontam-se directamente e pela primeira vez na sua história, no majestoso e incomparável cenário do Campo Pequeno, na corrida de encerramento do abono da temporada de 2007 no próximo dia 04 de Outubro pelas 22h.
Perante toiros de Francisco Romão Tenório, estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e João Telles Jr. Pegam os forcados de Vila Franca e Coruche.

24 comentários:

Anónimo disse...

Quem triunfará??Aceitam-se apostas..
Eu aposto nos Telles: Toino e Joãozinho!!

Anónimo disse...

eu aposto nos Telles !!!

Anónimo disse...

Eles deviam era ter vergonha! Anunciam uma corrida de toiros e levam novilhos de 3 ANOS! Sim do 4 na espadua que o Ganadero só tinha novilhos. O Campo Pequeno está a pique a cair , a cair. Mais vale alugarem as datas a verdadeiros empresários. Palhaçada já chega! Vams ver se os que vaiaram o Slagueiro vaiam os novilhos de Romão Tenório. Fiquem a ver em directo na RTP 1 e vejam se são ou não novilhos . Uma Vergonha e ficam já todos avisados para que depois de comprarem bilhete não se sintam enganados!

Anónimo disse...

Novilhos??? A sério? que vergonha!
Cada vez mais gosto do Salgueiro! Teve-os no sitio e disse as verdades. Sabem quehá quem diga que os assobios a este cavaleiro foram preparados pelos Caetanos e Mouras com a ajuda do Rui Bento?

Anónimo disse...

A sério que são novilhos? Alem de nhoc-nhoc são novilhos? Se assim for é uma palhaçada completa.

Anónimo disse...

Pois é... depois ainda têm o desplante de chamar palhaço ao outro!!! deviam era ter vergonha na cara!

Anónimo disse...

Só pelos rumores de sairem novilhos à praça já não vou. O cartel é interessante sim, mas com toiros a sério, imponentes, como se exige numa praça como a de Lisboa. Toiros de pelo menos 4 anos, com + de 500 kg

Anónimo disse...

os toiros são toiros aos quatro anos. Não há duvidas que o Campo Pequeno vai de mal a pior. Não haverá toiros no nosso país com idade? Já os de pegoras tinham tres anos. Os Vinhas três anos. Será que o Campo Pequeno não compra os toiros no inverno? E os Coimbras? Têm um curro ainda...E os Veigas?

Anónimo disse...

Quem for ao Campo Pequeno épela vaidosce de tentar aparecer nas camaras da RTP e nada mais que isso. Porque se é com novilhos e de uma ganadaria facil aquilo vai ser um circo de ladeares e piruetas e as meninas à aprender. Uma roda viva. Mouras vão meter os Telles no bolso. É bem feita para não estarem a alinhar nestes enredos dos Mouras.

Anónimo disse...

Ao anonimo da 23,54
Ainda não percebeu o que se passa? Quantas praças tem o apoderado do Moura Jr.? Será que o Gallo não precisa de lá ir? A vida é assim eu vou aqui tu vais ali e isto é de quem pode e manda. A confusãoé essa. O Campo Pequeno é gerido conforme interessa ao Rui Bento e nada mais que isso.

Anónimo disse...

E a bronca da mulher de um critico agarrada ao Caló aos beijos na boca???? Será que saírá no Farpas....Lolololol

Anónimo disse...

1 razão para não haver toiros: é muito simples, neste país tão pequenito há cavaleiros e corridas a mais... O Campo Pequeno deveria sentenciar os que por lá actuam, mas com verdade, quem passa no teste segue em frente, quem não passe... há muitas praças desmontáveis onde têm o seu lugarzinho. Keremos o Campo Pequeno de Volta, de Novo em Grande!! que até agora algumas das corridas tem sido palhaçada autêntica

Anónimo disse...

Parece que já saiu um desmentido e que os toiros de logo no campo pequeno afinal são outros, da mesma ganaderia, mas outros, todos de quatro anos feitos e um deles está com cinco. A ver vamos, a bem da festa.

Anónimo disse...

Já viram os pesos dos toiros críticos da treta??

Anónimo disse...

Então eram novilhos ?Que grande independência deste Blog.Desde que o palhaço do Salgueiro mais o Pombeiro foram á Tertúlia a votação nele subiu duma forma muito suspeita.

Anónimo disse...

Deixem lá essa coisa das votações...toda a gente asbe como se fazem figuras. Desde que o João José Zoio inventou a reeita é facil chegar ao topo e ser triunfador. Moura sabe também muito bem como isso se faz.
Não é por acaso que o Salgueiro e o Vitor Ribeiro estão no cartel de Alcácer. São "muitos" a votar........

Redação disse...

Exmo Anónimo de dia 4 de Outubro de 2007 às 16:54: Caso não tenha conseguido perceber esse comentário dos novilhos partiu de ANÓNIMOS que frequentemente aqui deixam as suas opiniões assim como o Sr(a) o fez agora... não foi de ninguém da tertúlia, pois nós temos a honra de assinar com o nosso nome!
Relativamente às votações nem sequer me vou manifestar porque não me parece que valha a pena, apenas agradeço que quem quer que seja que aqui se manifeste que tenha um pouco de educação, coisa que ainda nunca viu escassear neste espaço!
Para que não restem dúvidas,o quadro de votações é automático e inviolável!

Anónimo disse...

o quadro de votações até pode ser inviolável sra sandra...Mas nada impede uma única pessoa de votar mil vezes!!! ou vai-me dizer que apenas lá deixou um voto??!??

Redação disse...

Qualquer pessoa pode votar livremente, sempre que entender e em quem entender!!! De qualquer forma, cada computador apenas pode VOTAR UMA ÚNICA VEZ POR DIA! O próprio sistema não permite num mesmo servidor efectuar votos num mesmo quadro sem um mínimo de 24h de intervalo... eu voto naqueles que mais aprecio... o Senhor(a) é livre de o fazer também!

Anónimo disse...

mas votar 100 vezes??????
haja um pouco de dignidade e idoneidade....senão qualquer dia tem que se fazer como faz o Hugo C. (mandar pôr o nmo do Bi)

Anónimo disse...

Anunciaram o de cinco anos mas saiu um novilho e ninguem falou nele. Estavam para ir quatro de tres anos estavam ó anormal mas à ultima hora vieram por exigencia do Campo Pequeno e não dos Mouras.Mas mesmo de 4 anos a corrida foi uma porcaria e salvaram-se os Telles ou êm duvidas. O Moura está acabado até o Morgado fez os comentários , não teve força para o tirar embora andasse a apregoar isso.

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser o Alvarenga com inveja do Jornal dele não ser o mais lido pelo menos aqui na nossa zona.É só ir às bancas e comparar quem vende mais.Por isso vem para aqui com as votações. Desapareçam seus mal educados que nós temos outra formação e educação.

Anónimo disse...

Os Telles ganharam o duelo! Sem duvida! Parabens e o Antonio finalmente tem um cavalo à sua altura! Olé Maestro!

Anónimo disse...

O papalvo desta tarde e das votações é um pouco suspeito