05 outubro, 2007

Campo Pequeno (04/10/2007)

Para a noite de 04 de Outubro em que a Catedral Lisboeta encerra o abono, o slogan foi “Duas dinastias – duas gerações em competição” e de facto assim foi.
Mouras e Telles num duelo em que deram o tudo por tudo não querendo deixar os créditos por mãos alheias mas em que a dinastia Telles sobressaiu, acima de tudo na lide do que foi 4º protagonizada pelo praticante João Telles Jr.
Pela rapaziada que enverga a jaqueta de Vila Franca, capitaneados por Vasco Dotti, foram caras Pedro Castelo à 1ª numa pega sem dificuldade, Ricardo Patusco numa excelente pega também consumada ao primeiro intento e Ricardo Castelo que à semelhança dos anteriores rubrica também ele uma boa pega à primeira.Para os Amadores de Coruche, capitaneados por Amorim Ribeiro Lopes, a noite não foi tão sorridente, tendo sido solistas os forcados António Macedo a concretizar à primeira tentativa, Alberto Simões à terceira e Nuno Feijoca à segunda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é acabaram-se os nossos encontros de 5.ª feira... Será que a Empresa responsável não pretende dar alguns espectáculo durante o defeso? Seria agradável!

Anónimo disse...

Deve ainda dar a corrida que deve ao Pedrito! Ou não?

Anónimo disse...

pena terem terminado as 5ªs feiras taurinas em lisboa... com aficionadas destas, a catedral do toureio equestre devia abrir todos os dias!!! Girissimas!!!

Anónimo disse...

Concordo com o "Anónimo" anterior! Mas giríssimas graças a quem as fotografa!!!

Pedro M. Cardoso disse...

Eu agradeço, nas neste caso o mérito e o valor vai todo para as modelos!
Guapissimas!!!