18 maio, 2008

Azambuja, 11/05/08

Azambuja é Praça Cheia!
Triunfo absoluto da Empresa Aplaudir, Lda. ao conseguir encher as bancadas da Praça de Toiros de Azambuja no passado domingo para assistir a uma novilhada popular.
Mostra que para além da excelente forma de gestão e Marketing que a Empresa tem vindo a demonstrar, também sabe ajudar a fazer aficionados.
Em praça estiveram presentes os cavaleiros Tiago Martins, Tiago Moreira, Luís Ilaco que prestou prova para praticante e Paulo d'Azambuja. A pé actuaram Chamaco, Emilio Huertas da Escola de Ciudad Real e o bezerrista Diogo Damas da Escola de Azambuja.
Espectáculo agradável com alguns momentos de interesse e um curro de novilhos que colaboraram e foram nobres, ajudando também ao sucesso que foi esta tarde. O ganadero foi chamado à arena, meritoriamente, após a lide do que foi sexto.
Pelos rapazes das jaquetas das ramagens estiveram em praça os Amadores da Tertúlia do Montijo tendo sido caras Luís Frieza e Rodrigo Carrilho que consumas as suas pegas ambos à primeira tentativa.
Os Amadores de Azambuja concretizam à primeira e à quinta por intermédio de Luís Amador e do estreante Pedro Gomes, respectivamente.

Sem comentários: