05 maio, 2008

Divulgação Taurina

CAMPO PEQUENO

Dia 8 de Maio pelas 22h
Alternativa de Manuel Lupi
..
Manuel Lupi vai receber a alternativa das mãos de seu pai, José Samuel Lupi, cavaleiro de incontornável projecção mundial e um dos grandes responsáveis pelo momento esplendoroso que o toureio a cavalo vive na actualidade. Contaremos ainda com o testemunho de Angel e Rafael Peralta.
..
Os toiros a lidar, da ganadaria de José Samuel Lupi terão pela frente, os cavaleiros João Moura, Rui Fernandes e Manuel Lupi.

Pegam os valorosos grupos de forcados amadores Montemor e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por José Maria Cortes e Tiago Ribeiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um dos mais valorosos cavaleiros praticantes vai tirar o doutoramento. De facto, Manuel Lupi tem vindo a justificar a Alternativa tarde após tarde, noite após noite. "Largado aos leões" pelo seu pai, de tudo tem toureado, toiros bons, maus, sem escolher Ganadarias, e sem ser visível a intervenção de seu pai durante as suas lides, um sinal de maturidade e casta torera.
Vá por usted Manuel....que o toiro de alternativa invista e que triunfes forte para gáudio de teus pais em primeiro lugar, das testemunhas de honra, mestre Moura e valoroso Rui Fernandes, pois assim todo o público ficará satisfeito por assistir a esta Alternativa especial e diferente. Vá por usted

Anónimo disse...

Grande noche de toros, grande noche para nuestro recuerdo. Un cartel muy digno, una alternativa valiente, de mucho labor y maturidad. La dinastia Lupi está assegurada. Grande noche para el recuerdo, Angel e Rafael Peralta haciendo el passeillo junto a Samuel Lupi como en los 70. Alvaro Domecq tambien hay estado presiente pero su salud no le permitio montar junto a sus amigos de Ginetes de Apoteosis. Buena noche tambien para el padre e ganadero e padrino Lupi, sin duda un gran triunfo de todos. Buena noche tambien para Moura, con duas buenas lidias. Rui Fernandes ha tenido los piores del lote, pero MISMO ASSI ha cravado los dos mejores hierros de la noche, a llomos de "nuevo" Ribatejo. Asi se crian aficcionados.....
(Quanto a los anti-taurinos qué estaban cerac de Campo Pequeño....una ves mas hay sido demonstrado quien son los animales..........los anti-taurinos se detenieram dentro de gradas, tal como se hace a los más peliglosos animales..........)