14 abril, 2008

Associação Cultural “ A Poisada do Campino”

CONVOCATÓRIA
Ao abrigo dos Estatutos e Regulamento Geral Interno, eu, Jorge Moniz da Maia Ortigão Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Cultural “A Poisada do Campino”, convoco todos os sócios da Associação para se reunirem em Assembleia Geral, no dia 23 de Abril de 2008 pelas 21:00h no Auditório do Vale Verde, sito no Pátio do Vale Verde em Azambuja.
Mais se informa que não havendo quórum deliberativo à hora marcada (por não se encontrarem presentes mais de metade dos sócios), a Assembleia reunirá em segunda convocatória trinta minutos após a hora marcada, com qualquer número de sócios presentes.

Ordem de trabalhos
Ponto 1: Apresentação discussão e votação das contas referentes ao exercício da anterior comissão administrativa
Ponto 2: Informação e parecer do Conselho Fiscal acerca das contas de 2007 e 1º trimestre de 2008, referentes ao exercício da actual direcção.
Ponto 3: Apresentação, discussão e votação das contas de 2007 e do 1º trimestre de 2008, referentes ao exercício da actual direcção.
Ponto 4: Alienação de património.
Ponto 5: Informações.
Obs. Entrega dos cartões de sócios e pagamento de quotas.

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral
Jorge Moniz da Maia Ortigão Costa

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

art naked [url=http://nudecelebrities.over-blog.com/article-58444181.html] nude shoots[/url] fre nude pics